Pages

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O primeiro passo...


Bem meus amigos e amigas, para aqueles que me conhecem eu sou o Broh, e para aqueles que não me conhecem eu sou o Broh/Brenno Levi, enfim, estou iniciando um Webcomic, que será conhecido como After Pardise.

Pensei e repensei no nome, e acabei escolhendo-o, vocês saberam a razão dele conforme a historia for desenrolando, até então já escrevi a historia e a biografia dos personagens, já desenhei esbolços e etc, agora vou começar a postar semanalmente paginas da HQ (Historia em Quadrinho). Essa ideia era muito fraca na minha cabeça há anos atrás, não sabia como fazer, não sabia o que fazer, até comecei a ler "Pirates" do Yuri Ladim, o que me deu uma certa vontade de começar esse projeto. (Yuri valeu ae! você é foda!) -apesar de nunca ter te conhecido, mas admiro seu trabalho-

E vou fazer After Paradise, uma historia não muito complexa com muitas falas, mais também não muito simples como a HQ de só briga, porrada e etc. Vai meio termo, com comédia, aventura.. e etc!

Espero que vocês curtam a historia, daqui para frente vou resolver se ela saíra colorida ou preto e branco, mas em muito pouco tempo estará aqui no site. :D
Aproposito, o site, como podem ver, está no inicio, bem no inicio, -claro, acabei de começar- , mas a medida que vou postando as primeiras paginas, vou enxendo-o de conteúdo!

Abraço!
' o' e um "Go! Break everything!" para vocês! /ignorem o final

0 comentários: