Pages

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sinopse da Historia


"After Paradise"

Já dizia o mito grego da Caixa de Pandora, que a mulher era portadora de males que a Terra nunca antes havia visto. Por tamanha curiosidade e distração dos Deuses, a mulher chegou a abrir a caixa. Libertando todas as sombras, fazendo-a se misturar com o resto do mundo e mobilizar a balança entre o bem e o mal. Mas! Para tantos, é so uma historia para dormir! Não sabem que uma garota é condenada por algo semelhante.

Província de ''Soulight Town'', uma cidade simples, conhecida bastante pelo seu pôr-do-sol chamativo e brilhante, assim como sua lua avermelhada. Ocorreu um boato sobre os Infra-humanos ( Nivel abaixo do humano comum, monstros, humanoides ) e os Ultra-humanos ( Nivel acime do humano comum, pessoas capazes de materializar a própria alma ), todos se questionando da existência de tal fenômeno e como isso poderia talvez existir.

A História se passa focada na vida do ultra-humano/andarilho Allen. Capaz de matearializar parte de sua alma para uma proteção no braço direito e um arsenal de armas gigantesco, ele faz parte da organização dos Nômades de Sangue. Ordenado para matar Pandora, até então, dita como a garota que poderia distruir o mundo e libertar os monstros sobre uma nova era de escuridão, pois, é capaz de criar infra-humanos a partir do descontrole das suas emoções. O que ele não contava, é com o fato de que Pandora seria uma garota .. pelo qual.. ele poderia.. se apaixonar. Se recusando a mata-la, e ariscando a própria vida para reverter este fenomeno.

Um webcomic de Brenno Levi de Sousa Magalhães.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Personagens serão detalhados abaixo:
[ DETALHES SERÃO REVELADOS MAIS TARDE ]

01. Allen - Andarilho, caçador de almas.

02. Laira Pandora - A portadora dos Infra-humanos.

03. Yanara Lorynda - Boxeadora

04. Lonnsefher - Coelho de pelúcia, ex-guardião dos Nômades de Sangue

6 comentários:

Moura disse...

Bastante criativo, divertido, e original. Parabéns Levi, se garante muitão. Brother.

Levi Magalhães disse...

Valeu cara *_* é nois!

Yoruzilla disse...

HDUAHDSUAUHD *-*

Táta's Blog disse...

Vou acompanhar ^^
gostei da sinopse =D

luis augusto disse...

caraca... ta massa.. kade as primeiras páginas to ansioso

Levi Magalhães disse...

opa! as primeiras páginas vão sair nesse domingo :D