Pages

sábado, 4 de dezembro de 2010

Obrigado pelos 540 Pageviews em 1 semana!!!

Simplesmente, Obrigado!
De fato não esperava que fosse ter tantas visitas e tantos elogios na primeira semana de After Paradise, comecei esse projeto sabado passado, e neste sabado agora completa 1 semana. As paginas sairam na quarta e assim, aumentou bastante o numero de visitas! Amigos falando para mais amigos, parentes, animes de estimação, porteiros, vizinhos, cumpadres, cumadres..!!! Enfim!

OBRIGADO!
Proxima quarta irá sair as proximas 3 páginas! Estou agora mesmo ajeitando elas, que vai dar uma sacualhada no quadrinho, vocês devem ter notado que essas 3 primeiras foram bem simples, bem básicas! Mas as proximas, terão mais ação!
ACTION!
E chegando o natal ai, ando preparando surpresas.

Queria só dar uma observação, para que vocês interessados em parceria, entre em contato, vai me ajudar bastante ter parcerias para que assim possa divulgar e tudo mais. Por isso, se você tem algum site ou blog, entre em contato no botão "fale conosco" logo acima!

Espero ter muito mais views daqui para frente, claro :D
Mas não deixem de divulgar, falar para seus amigos, parentes e tudo!
E se possivel, entre na comunidade do Orkut do After Paradise e comente as páginas e posts que estou publicando, para que assim possa saber sua opnião, e já agradece a aqueles que fazem isso!

Vo deixar aqui um desenho antiíííígo meu...

0 comentários: