Pages

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Os meus traços...e a enquete!


Olá amigos e amigas do After Paradise!
Sim, já começo..
Sim, ainda está no começo..
e sim estou surpreso com esse OTIMO começo que estou tendo!

No entanto, felizmente recebi uma reclamação que até então me deixo feliz.
"Querido amigo Br.Oh/Brenno, 3 páginas? SÓ 3 PÁGINAS?!.. eu preciso de mais! mais! ç__ç o que vai acontecer!? eu preciso saber!! Bota 10 páginas por semana!"

sim.. esse tipo de coisa andei recebendo bastante, e fico feliz por saber que o vocês andam desejando ainda mais paginas por quarta! ...Mas infelizmente não sei se vou poder, meu primeiro passo ultimamente anda sendo divulgar para todos para que possam acompanhar e entrar no orkut, participar! Se bem qui, tá chegando o natal, ano novo, feriadão, e vou poder sim postar mais de três páginas as proximas vezes, mas não se acostumem, pois o PADRÃO é 3 páginas toda quarta.
Sem falar nas páginas extras que viram..!!!

Mas não se preucupem, não vou deixar de postar as páginas toda quarta aqui... aliais!.. eu deixei uma enquete ali do lado, para saber se vocês realmente querem toda quarta ou em dias aleatorios.. pode ser mais surpresa ;)
mas, gostaria de dizer, que vocês são os unicos capazes de me fazer mudar.. e mudar para melhor, suas criticas e suas opniões!
por isso deixem-as aqui!
comentem sobre as páginas..
elogiem se quiserem/simeugosto auhauahuahau

deixo ai com vocês mais um desenho meu!
mas olha, para aqueles que também reclamam que tenho de pintar meus desenhos, não se preucupem! em breve estaram pintados e colocados devidamente na pasta de Wallpaper!

2 comentários:

Luisssssfods disse...

Ei Leví, aumenta ao menos pra 4 páginas, cara!...
A história ta massa d+ pra só 3 páginas por semana!

Levi Magalhães disse...

auhauhauah okay cara, de boa.. vou ver se faço isso daqui para frente ..! vlw awe!!!