Pages

sábado, 18 de dezembro de 2010

PROMOÇÃO 2011 AFTER PARADISE!




Pensei e resolvi: Promoção 2011 After Paradise! Simples e fácil. Já que estamos próximo da virada de ano, vida nova, ano novo e tudo mais, estarei propondo uma promoção: Sua foto vira chibi.

Sim, você sendo o premiado, estará enviando sua foto para que eu Br.oh possa fazer o seu chibi que estará presente na página bônus de fim de ano. Ficou interessado? Saiba mais:

Como participar da promoção?
Logo ao lado do site (lado direito da sua tela) abaixo de "Nos siga" temos o contador de visitas do site, que aumenta sempre que um visitante acessa a página. O gráfico também está em contante mudança. Pois então, se você for o exato 2011º visitante, você é o premiado! Mas para que isso aconteça, você terá que comprovar que é o vencedor tirando print da página enviando para nós. Analisaremos a imagem para que não haja fralde. Comprovado que é o ganhador estaremos aguardando sua foto para poder construir seu chibi.

Sou o vencedor, como faço para entrar em contato?

Simples, basta enviar o print para este e-mail: after_paradise@hotmail.com . Analisaremos a autenticidade do mesmo, e em seguida entraremos em contato para que envie sua foto.

Essa promoção pode ser repassada para outra pessoa?
Sim. Caso queira presentear uma pessoa em seu lugar, basta enviar a foto da pessoa para que esta, ganhe seu chibi na próxima página especial.

A equipe pode participar da promoção?
Infelizmente não. Essa promoção é válida para quem não faz parte da equipe.

E se eu não quiser o chibi e quiser prêmio em dinheiro?
Infelizmente não estaremos disponibilizando prêmio em dinheiro, mas se quiser doar para nós ficaremos gratos rsrs. Brincadeiras a parte pessoal, mas estamos disponibilizando somente o chibi.

Esperamos seu print e boa sorte!

0 comentários: