Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nova Capa e o Primeiro Fanart!

Finalmente fiz uma capa de "responsa" para o primeiro Ato de After Paradise, como vocês podem ver, está Yanara Lorynda - pouco diferente como de costume - , vocês devem ver muito ela com aquela roupa de coração, mas dessa vez eu a fiz com um visual diferente! Espero que vocês gostem dessa nova capa, eu realmente me esforcei... ah! Claro, não posso deixar-me esquecer de qual a musica que me deu a inspiração de fazer esse desenho.
A musica é Zankoku Na Tenshi no These, da Yoko Takahashi. Bastante conhecida pois é a abertura de Neon Genesi Evangelion!


Ah! Finalmente temos a primeira fanart! Sim Sim! Para estrear essa seção! Queria agradecer bastante para o cnetto-senpai/cnetto-sensei/mestre cnetto pela remasterialização da página 8! Sempre imaginei como seria meus personagens nos traços de outra pessoa, e aqui está! Ah! Quer confirir mais do trabalho desse grande desenhista?
Entre no seu Deviantart! http://c-netto.deviantart.com/ !

Lembrem-se, no sábado terá uma nova página extra!

2 comentários:

helena disse...

Por algum motivo lembrei de fooly cooly olhando pra capa...

Levi Magalhães disse...

AAAAAAAAAH fooly cooly.. FLCL.. furi kuri.. sim sim.. eh um otimo anime! Assisti diversas vezes, mas não me baseio muito neles hehehe! Mas fico até feliz de você ter lembrado dele olhando para a capa! \õ