Pages

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quadrinho da Semana! Aviso de Novas Paginas! e o UP de Paginas Antigas!


Olá meus amigos after paradisienses! Estou aqui para colocar o quadrinho da semana, dar esse pequeno tira-gosto para as 4 páginas que virão amanhã! Isso mesmo! Eu infelizmente não pude colocar as páginas novas hoje por que decidi colocar mais uma, ou seja, amanhã haverá 4 novas página e não apenas 3!
Eu realmente sinto muito, programei tudo para postar as 4 hoje, mas houve um pequeno contra tempo, então postarei elas amanhã, okay?

Outro assunto o qual gostaria de informar é o que irei chamar de UP de páginas.
De acordo com o tempo que vou lendo e relendo os quadrinhos que já foram postados eu noto alguns erros, e erros.. se possiveis... devem ser corrigidos, por isso, eu irei usar o resto da semana -após eu ter postado as páginas novas- para ajeitar as páginas antigas, onomatopeia, acentuações, erros de desenho, enfim!
Até por quê estou buscando parceria com Mushicomics, e quero deixar o melhor possivel para que assim possa realmente merecer isto!
Vou postar os erros e como os ajeitei aqui no blog para deixar vocês informados, e é claro, deixar sempre o melhor webcomic possivel para vocês.

Sei que não posso agradar a todos, mas quero muito fazer deste.. um grande webcomic! E claro, não vou conseguir isso sozinho, vou precisar da ajuda de vocês leitores, eu suplico a ajuda de vocês que é de extrema necessidade para mim!
Como podem ajudar? COMENTANDO!
Comentem! Digam elogios, chingamentos, criticas, opniões... nada que comprometa a historia, mas que me faça refletir se o que estou fazendo está bom ou ruim para vocês, só assim poderei continuar erguido e com boas ideias..!!!

Por isso! Comentem.. vai ser o calcio para que os musculos da minha mão possam efetuar os desenhos com grandeza e sabedoria -EITAAA~pronfundo não?-

Até mais!


2 comentários:

Yoruzilla disse...

HDAUSUDASUDASUHSDASDAUHSDAUHUDSAUHSDADUH RIDEMAIS! Comente ae povo. o/

Yoruzilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.