Pages

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Quadrinho da Semana!!!


Ohisashiburi!! (Quanto tempo) Né? Enfim! Já faz uns 5 ou 6 dias que eu não posto, como pode né? Não posso deixar meus queridos after paradisienses sem noticia! Por isso coloquei logo aqui o quadrinho da semana, amanhã serão 4 páginas de luta e espero que vocês gostem do "estilo" de luta que vou estar desenhando e passando para vocês! Ah! Sim, quase me esqueço... dia 27, After Paradise completa 2 meses de vida...isso mesmo!

Como um bebe engatinhando em busca de sucesso e felicidades e tudo mais... e nessa transição do 2º mes para o 3º mes de existencia de after paradise, eu vou começar a fazer desenhos/wallpaper coloridos com a biografia dos personagens para que vocês se aproximem mais da historia! Obrigadoo!

Ah! Não esqueçam de comentar!
COMENTEM... vai ser o calcio para que os musculos da minha mão possam efetuar os desenhos com grandeza e sabedoria!

0 comentários: