Pages

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Recado Di-chan & Gaby-chwan - Br.Oh Niver!

Di-chan
Aniversário do Desenhista, autor, dono de After Paradise, Br.Oh! Brenno Levi!
Isso aí! Hoje uma pessoinha está completando mais um ano de vida. E claro que não podia deixar essa data passar em branco. Eu, di-chan, estou aqui para dizer que adoro a pessoinha que está aniversariando hoje, e que sou a fã número 1 do projeto que ele está desenvolvendo (que por sinal é muito bom). Eu não sou muito boa com as palavras mas Br.oh, quero lhe desejar um feliz aniversário muito feliz e que seja um dos muitos que estão por vir. Que todos os seus sonhos se tornem realidade. E conte sempre com a baka aqui pois ela adora sua pessoinha please. Felicidades, di-chan.

Gaby-chan
weeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Parabéns pra você, nesta data querida, mtas felicidades, mtos anos de vida!!! Quem diria, o nosso Br.oh ta crescendo gente *--* Caramba, só posso te desejar mtas felicidades, e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, que continue a nos alegrar com sua felicidade e sei que sempre que eu precisar você irá estar ai pra me ajudar, então quero lhe dizer que pode contar comigo sempre =D Que você realize todos os seus objetivos, e que possa sonhar com o futuro, sempre! Bjãao da Gabychan q te ama miguxo ><
Parabéns!!!

2 comentários:

Levi Magalhães disse...

*--* eu fico até um pouco sem falaa! waaaa..! obrigado obrigado mesmo dii-chan! gaby-chan! \õ arigatoow.. obrigadoooow..!

Di-chan disse...

Você merece Br *--*