Pages

domingo, 24 de julho de 2011

Bleach Rock Musical : Live Bankai Show?!

Eu não fazia ideia do que era.. e nem se existia até ontem! o_o!!!
Estava bisoiando coisas de anime pelo youtube... feliz e contente e saltitante... até encontrar o video a seguir que me mostrou uma serie com 16 partes de 8mim cada. De um show que ocorreu em 2008, do anime Bleach, contando a primeira Saga. A saga que ocorreu na Soul Society. Sou fã de Bleach~... (Pelo menos era, até passar do episodio 250 quebrados~ fillers.. e talz...) e achei bastante interessante, até por que eu também gosto de teatro, e junto as coisas, e está ai Bleach Rock Musical! Sim.. sim.. como o nome ja diz.. é um festival de musical.. onde os atores além de interpretar as lutas e tudo mais, ainda ficam cantando. Achei interessante postar, por que eu realmente não sabia da existencia disto. Fica ai o video para quem gosta de Bleach e quer conferir! Estou postando aqui a parte 9 do video, por que é uma das principais cenas do anime e também do show. Onde Ichigo está salvando a Rukia.. aquela historia toda! Mas se quer ver as partes anteriores, vale a pena visitar o canal.



Até a proxima! õ/
Espero que tenham gostado do novo site. Qualquer coisa.. so clicar logo abaixo em 'comentários' para poder comentar.



Part 13 também achei muito marcante.. está ai pra quem quer conferir õ/

0 comentários: