Pages

domingo, 20 de novembro de 2011

Então... agora vai? tá na hora já.




Minna!
É verdade... já está na hora!
Depois de muito tempo! Depois de eu ter passado por dias tensos, sofridos e suados por conta de provas e mais provas... finalmente chega ... as férias! E será nessas férias que vou pode voltar com força total no projeto After Paradise. Muita gente reclamo, muita gente me chingo, muita gente pensou que eu tivesse abandonado ou que eu tivesse só enrolando...
Mas o projeto nunca saiu da cabeça. Passei esses dias planejando as diversas historias e os diversos capítulos do After Paradise! Dessa vez não vou deixar passar. A historia definida, personagens definidos, falta só aquela forcinha pra espantar a preguiça... mas isso eu consigo.. OSU!

Vou me esforçar. Estamos na marca de 16 mil views. E o projeto já está para completar 1 ano e ainda está meio parado... falando assim... parece que eu realmente abandonei o projeto. Então... vamos começar a trabalhar certo?!
Mas agradeço o pessoal que anda me dando uns toques.. perguntando sobre o projeto.. querendo saber mais dele.. buscando cada vez mais.

Então é isso... muito muito em breve, já posto as primeiras páginas.

0 comentários: