Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Falta apenas 3 dias para as primeiras páginas

Já ta bom de esperar né?
Um projeto que eu comecei a pensar em 27/11/10...
Já fiz uma história teste.. para ter uma noção melhor de como fazer uma historia..
Passei meses ocupado com trabalhos e provas e mais provas e mais mais mais provas... relatórios..
Esse ano de 2011, tenho que focar no vestibular e provavelmente estudarei mais.. no entanto, porém, todavia, vou poder continuar postando graças a diversas coisas que estão facilitando minha aproximação com meu próprio projeto. Minha grande equipe de 3 pessoas estão me ajudando e me animando, enquanto outras pessoas estão me dando toques, opiniões, criticas, conselhos, e etc.
Numa média de 5 em 5 dias, vou estar postando 5 a 8 páginas, mais ou menos 1 capítulo a cada 3 semanas. E o restinho de tempo que sobrar, vou utilizar para fazer algumas tirinhas rápidas de comédia.

Eu ando precisando divulgar mais meus quadrinhos, e de mais parcerias para conseguir mais apoio. Então, se você puder, meu caro leitor, diga para seus amigos, país, mães, tios, tias, cachorro, papagaio, porquinho da índia, vizinho, avô...enfim... "evibari".

Mais enfim,
Um feliz começo de 2012 para todos vocês meus caros amigos.
E nesse domingo tem páginas novas! FINALMENTE!
\õ/

0 comentários: