Pages

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fevereiro... algo muda?

Olá a todos meus caros amigos do After Paradise!
Estou fazendo esta breve nota, só para informar que a guerra começou! Sim!

Corpos jogados nos chão.. olhos tristonhos.. filhos perdidos.. por conta.. das.. notas. Ano letivo iniciou.
Povo tudo jogado nos livros, outros não, outros comendo livros... mas enfim. Só queria deixar essa nota revelando que não vou deixar de desenhar. ENEM está ai.. vestibular.. e tudo mais. No entanto, vou programar meus horários, ajeitar pelo menos algumas horas semanais para poder fazer aos pouquinhos cada página. Mas!! Sem deixar de produzir!

Esses primeiros dias eu estou tentando pegar um pouco de ritmo! Mas no final de semana eu já garanto uma ou duas páginas novas. Até porque.. a próxima página está imperdível! \õ\

No entanto, não vou poder postar com a mesma rapidez de quando estava de férias (obviamente). Mas continuarei postando.. e vocês não deixem de acompanhar! Ajude After Paradise, curtindo no face e seguindo no twitter, que então receberá todas as noticias do projeto diretamente nas suas redes sociais.


0 comentários: