Pages

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Página 14! E um breve desenho!

Mais uma página!

Página 14

Isso mesmo meus caros amigos! Finalmente mais uma página, essa tem menos fala e mais ação, e provavelmente será assim nas próximas páginas por que vai acontecer que ************* (NO SPOILER).

Eu ando tentando postar uma página por dia, mais ultimamente, como vocês devem ter notado, andei postando uma página a cada dois ou trés dias. Menos mal né? Mas quero me acostumar com esse ritmo de algumas páginas por semana.. não garanto que sejam 8 páginas como da primeira vez. Por que daqui a 1 semana. Volto para a guerra.. estudar.. estudar.. estudar. Isso mesmo. E estudar. E dormir. Mas vou tentar reservar os finais de semana.. ou um tempinho ali e aqui para poder postar novas páginas!
Dessa vez não vou vacilar com o After Paradise como no ano passado.

Outra noticia, é que andei corrigindo os erros ortográficos com meu amigo José Vitor. Desde de já, mando um obrigado a ele por esse help que ele da na equipe. E vou repostar as páginas durante essas próximas horas.. pode acontecer que algumas fiquem temporariamente fora do ar. Mas é por breves minutos ou segundos.

E refiz um deseho meu antigão..


\õ/

0 comentários: