Pages

sábado, 27 de novembro de 2010

Mais rascunhos..!

Está chegando a proxima quarta, e vai seguir no ritmo que eu já disse há muitos!
Toda quarta 3 paginas novas do HQ - Histora em Quadrinho - After Paradise.

De um Ato para o outro ( Cada Ato possui mais ou menos 20 paginas ) , estarei colocando paginas em quadrinho bônus, essas paginas contaram um tipo de "making of" da vida de um desenhista na sua busca de sucesso - e será feito em chibis (personagens pequenos) - Também planejo fazer páginas bonus sobre a cultura japonesa, aula japonês, ou até mesmo falar sobre a minha terra (Teresina-PI).
Espero que vocês gostem, essas paginas serão mais para "sair da rotina" da historia, quebrar com alguma comédia. Mas, atenção, essas paginas não irão influenciar na historia de After Paradise, farei essas paginas paralelamente, mas sem uma influenciar na outra. Talvez eu coloque uma invasão de um personagem em outro, mas vocês logo entenderam melhor!

Eu ando explicando melhor como vai ser, para vocês entenderem e acompanharem; E notarem que não vou abandonar esse projeto, fiquem atentos, que nessa quarta saíra as primeiras paginas. Para alguns verá que é "muito pouco".. mas conforme vou colando de 3 em 3 paginas, irá fazer uma grande historia \o/!!

Espero que curtam!

AH SIM!
ia me esquecendo...
Aqui está o rascunho dos personagens chibis que eu fiz..
Sim.. ...como vocês podem ver na aba ao lado esquerdo, tem "creditos", e no final, Special Thanks. São pessoas, peoples, que estão me ajudando bastante, uma ajuda temporaria, ou um apoio valioso, que estarei colocando ali. Como por exemplo, a tal da di-chan, uma mega amiga fodastica minha, vocês podem acompanhar sua vida,trabalho dela, aqui >> http://ataldadichan.blogspot.com !

Não deixem de comentar !
Valeu pessoal!
Abraço!
' o' e um "Go! Break everything!" para vocês! /ignorem o final

0 comentários: