Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ultimos rascunhos antes da arte final! é Amanhã!

Amanhã já sairá as 3 primeiras paginas do HQ!
Sim sim sim, amigos e amigas do AP - After Paradise - , muitos me perguntaram onde ou quando eu fiz o design dos personagens, como saiu as ideias, e se as tirei de algum lugar, alguma referencia...

Enfim! Todos sairam no meio das aulas, /tenso eu sei/mas é verdade. A ideia ou inspiração pode vir de qualquer lugar ou de qualquer momento, por isso não podia deixar passar, fiz entre uma aula e outra e aqui está meu caderno rabiscado...












Enfim , os desenhos pouco antigos, bem rabiscados, mas foi fazendo varios e varios persongens que eu peguei aqueles mais "sodas" e fiz uma historia, refiz com um traço melhor... mas já ta explicado qual foi o primeiro passo que eu tive..!

Comentem!
e não esqueçam! Amanhã começa!

0 comentários: