Pages

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

1 Mês de After Paradise!




1 semana - 540 views...
1 mês - 1560 views...

E isso tudo graças a vocês meus queridos leitores!
estou me esforçando cada vez mais nos projetos dos quadrinhos..
mas como já expliquei no post anterior, por conta de probleminhas eu vou ter que adiar um pouco as páginas, no entanto, pretendo postar mais de 3 páginas, yeah! mas o que realmente quero dizer é...

OBRIGADO!

todos estão me ajudando bastante... com apoio... conselhos.. e isso está me ajudando e motivando para continuar fazendo e criando e escrevendo os quadrinhos e vou continuar com isso para saber onde isso irá me levar!

AH! Sobre a promoção, pode ser que ocorra que alguém seja o 2011 e não saiba.. digamos.. feche o site, ou simplesmente ignore, ou até mesmo alguém da equipe pode pegar isso - o que não pode acontecer- então propus o seguinte... se a caso eu não receber o print de 2011, aquele o qual me enviar o print mais proximo de 2011 será o ganhar, okay?
acho que assim fica mais justo e mais facil, isso vale para mais viu?
não adianta ser o 2009.. e tirar, pode ser proximo, mas não valerá,
tem de ser maior que 2011.. ou 2011...

lembrando que isso é siiii o vencedor não enviar o print primeiro...
verificarei a caixa de e-mails do concurso 1 dia depois de ter passado de 2011 views..!
obrigado pessoal!

Aproposito, vocês não devem estar vendo post do pessoal da equipe..
-__- o engraçado.. é que eles parecem estar tirando uma folguinha já que é final de ano..
mas eu entendo!
enquanto eu tou trabalhando aqui...! Ha ha ha...

enfim... quinta ou sexta.. páginas novas para vocês!

0 comentários: