Pages

domingo, 26 de dezembro de 2010

Mais rascunhos, personagens.. e um Aviso!



Olá, Olá!
Depois de encher a barriga nesse natal, festejar e tudo mais,
eu consegui pensar no perfil de novos personagens que verão na próxima página...
sem falar que tive trabalho para escrever os próximos capitulos, sem falar que as comemorações, festas.. essas coisas todas me fizeram passar dias foras e s
ó pude voltar hoje a desenhar...

enfim! o que quero dizer, é que talvez as proximas páginas não sairão na quarta, talvez eu as coloque na quinta ou sexta... mas vou me esforçar para ser o mais breve possivel!
Peço que compreendão pois essas datas comemorativas eu tenho buscado aproveitar para fazer muita coisa que ainda não havia feito... e acabei deixando o desenho para depois, mas definitivamente não me esqueci!

0 comentários: