Pages

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário - Diana Silva /Di-chan!


Vim aqui deixar os parabéns a uma das integrantes do grupo After Paradise! A Di-chan/Diana Silva:

PARABENS!
OMEDETO GOZAIMASU!
Ela é responsável pela organização do site, como também está sempre animada e com uma leve pontinha de loucura a flor da pele. Mas de fato, me ajuda bastante aqui no After Paradise. Di-chan, que que você seja ainda muito mais happy poter (?) esse ano, e que apesar de mais velha você tenha menos crises de perda de memória recente (brincadeira).
Mas não esqueça que você é de extrema importância para o desenvolvimento do HQ - After Paradise! Sendo uma incrivel pessoa sorridente, sonhadora, louca, extrovertida, louca [2], feliz, louca [3], e grande amiga!

Ah! Claro, se quiserem conhecer mais sobre o funcionamento da cabeça dela, ou melhor, o seus trabalhos e textos... acessem - http://ataldadi.blogspot.com/ -.
E mais um vez, Di-chan! Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!!

Pessoal, não esqueçam, sábado tem página extra! Ah, e votem no TOP de melhor WebComic!

3 comentários:

Rodrigo_Marques disse...

Meus Parabéns també Di-chan...
Apesar de ter descoberto esse blog a pouco tempo isso não me impede de te desejar o mesmo, já que é uma pessoa crucial para o desenvolvimento e crescimento desse blog com sua webcomic.
Meus Parabéns e milhares de anos de vida
rsrsrsrsrs

Di-chan disse...

nhaaa Br obrigada pela homenagem, agora posso chorar litros e litros ne? não? tudo bem vou segurar mais um pouco. Nossa to mto mas mto feliz por essa homenagem e quero q saiba que pode contar sempre comigo Br, sempre que precisar vou estar aqui. Obrigada a todos que acompanham o After Paradise e obrigada por todo o carinho que tem comigo. Muito obrigada!!!! *--------------*
-

Rodrigo obrigada pelo carinho viu? Vou dar o máximo de mim para que After Paradise se torne (ja é) um dos melhores web comics. Obrigada *-*

Levi Magalhães disse...

Respo. Rodrigo - Cara! Obrigado mesmo por estar acompanhando o projeto/blog/webcomic After Paradise, me anima muito saber que pessoas estão gostando dele e acompanhando o crescimento!

Respo. Di - *-----* Pekena Di, Pekena Di, *-* você me-re-ce! PARABENS!