Pages

domingo, 30 de janeiro de 2011

Parceria: Baderna Virtual!

Olá meus queridos amigos! Hoje venho lhes falar sobre o Baderna Virtual. Acho que as pessoas que acompanham a revista MUNDO ESTRANHO como eu, irão adorar o site, vindo cheio de humor E curiosidades. Hoje, dando uma olhada nas postagens do site, eu vi coisas realmente interessantes ali, como: “Como controlar sua mente”, ensinando algo que eu sempre quis fazer, ter sonhos lúcidos, a capacidade do controle de sonhos – eu já tinha ouvido falar disso e apesar de ter vontade, sempre tive a preguiça de fazer o procedimento, mas depois dessa leitura eu realmente tomei O empurrão, começarei hoje mesmo! Além de que, vendo alguns vídeos e tiras, me tirou muitas risadas. O site é fantástico, simples, extremamente humorado e claro, organizado. Nota dez para o pessoal de lá!

0 comentários: