Pages

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Começo da Guerra...Guerra do Ano Letivo

Olá meus queridos amigos After Paradisienses!
Infeliz infelizmente eu não vou poder postar páginas nesta quarta..
por conta do começo da guerra que amedronta a todos.. a guerra do ano letivo!

Sim sim, as aulas voltam.. tudo de novo.. "começo novamente".. e agora ainda mais dificil! -Da pra acreditar?!- Eu vou buscar me acostumar com a 'volta da rotina' ... mas até la... posso acabar me atrasando um pouco para postar as páginas ( º ^º)
mas não pensem que vou esquecer/abandonar After Paradise... por que não vou! Escrevi a historia com cuidado e pensando bastante... senti até minha cabeça sair fumaça!
Então! Não vou parar! Só lhes aviso que posso acabar postando na quinta ou no maximo na sexta... Mas quando me acostumar com a rotina vai ser bem mais fácil..!

Vou deixando um rascunho da Sayana Vieno que eu fiz a pouco tempo~e que logo vou pintar~!
Obrigado mesmo pessoal!
E let's break /o/

3 comentários:

Etto. disse...

Hey Bro muito bom esse desenho, um dos seus melhores e tenta colorir a cores e não P&B.

Levi Magalhães disse...

\õ POÔ Deixar ! *_*

helena disse...

LOL minhas aulas começaram dia 17...
Que programa vc usa pra pintar?
Soh isso msm.
CONTINUE ARRASANDO COM AFTER PARADISE!