Pages

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

UPP de Páginas! #1


Antes do 'olá', deixar para vocês aqui a imagem de mais um novo personagem, que até colori com lapis de cor, espero que vocês gostem pois ele será de extrema importancia na historia, apresento-lhes o Sr. Nandré Hara !

Olá meus queridos amigos after paradisienses!
Estou aqui para lhes informar que já fiz o primeiro UPP de páginas, como eu já havia dito em posts anteriores, o upp de
páginas seria para ajustar alguns erros encontrados nas primeiras páginas. Como nesta ultima semana eu refiz das páginas 1 á 10, observando alguns erros tensos, mas que corrigi de uma maneira que não modifica-se a historia. Os ajustes podem acontecer com simples detalhes na roupa ou troca de palavras até um quadrinho a mais.

Como podem ver na primeira páginas eu coloquei o céu! - Br.Oh como você pode ter esquecido de colocar o céu na cidade?! que diabos é isso?! Não existe cidade sem cé
u! - Foi o que eu pensei na hora, mas como podem notar há imagem a esquerda está ajustado.

Assim como eu também ajustei nas falas, olhei bem para elas -Br.OH! como você quer que alguém enxergue essas mini-falas? -Foi o que pensei, e agora já aumentei para facilitar a leitura. Diferente dos mangas que possui balões enormes e falas pequenas, no meu HQ p
ossui muitas falas o que me obriga a atulizar mais o espaço do balão para aproveitar também o desenho.
Eu também busque destacar mais os desenhos, deixar alguns traços que estavam finos em alguns momentos e engrossa-los para dar destaque ao personagem/desenho.


Como também 'limpei/ajeitei/organizei' outros erros, e também onomatopéias que claro não devem faltar em uma boa historia em quadrinho. Como vocês viram eu me esforcei para ajustar essas páginas, deixar elas melhores, buscando o conforto/prazer/felicidade e sabedoria do meu querido leitor! E espero que continuem acompanhando a historia, e claro, quando mais o tempo for passando mais eu irei melhor muito!

2 comentários:

Sara Miranda disse...

Kya, já salvei todas as novas (antigas) páginas 8D fã #1

Levi Magalhães disse...

auhauhuaha.. nyaaaaa *---* bakaneko~