Pages

sábado, 1 de janeiro de 2011

Vencedor a caminho - PROMOÇÂO 2011

Ola After Paradienses! Estamos aqui no primeiro dia do ano de 2011 - que emoção - e estou eu, di-chan, postando no primeiro dia de 2011!

Então já que estou aqui, vou dar o recado para os que estão participando da  Promoção 2011. Como no regularmento, o vencedor seria o exato 2011º visitante do site onde este, printaria a sua tela com o número e enviaria essa imagem por e-mail para analisar a autenticidade da mesma.
Notamos que, por acidente, qualquer um poderá ser o vencedor, incluse nós da equipe, pois visitamos o site quase sempre para postar, ver se está tudo certo. E como muitos sabem, a promoção não é válida para a equipe. 

Para que não haja injustiça, pensamos em uma solução para que ninguém saia perdendo. É a seguinte: 

Eu sou o 2011º visitante, não sou da equipe e mandei o print para o e-mail.
Parabéns. Se realmente o print for verdadeiro, e não pertencer a equipe, você receberá o chibi por ser o verdadeiro ganhador. 


-Eu sou o 2012º visitante, não sou da equipe e mandei o print para o e-mail. 
Se na caixa de mensagens, não constatar o 2011º visitante, você será o vencedor já que está mais próximo de 2011.

E assim por diante. Então mesmo você não sendo o exato 2011º visitante, mande assim mesmo pois, você poderá ser o vencedor.

Para maiores informações sobre a promoção clique aqui .Boa sorte e Feliz 2011 pessoal õ/

0 comentários: