Pages

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hisashiburi!! Seguir em frente!

Hisashiburi meus queridos amigos After Paradisienses.. entendo e compreendo a vontade que vocês possivelmente podem estar tendo de querer me esganar.. justamente pelo fato de eu ter passado praticamente 10 dias sem postar práticamente nada por aqui!

Mas vou buscar me organizar melhor e informa-lhes as novidades...
Não joguem pedra agora.. eu juro que estou me esforçando para continuar com o projeto after paradise, até notei que caiu a quantidade diaria de visitas .. (o que isso já foi uma pedra na minha cabeça dizendo "é bom você voltar pro trabalho!") Pos então!

Já desenhei as primeiras páginas do 3º Ato e agora estou finalizando-as, principalmente ajeitando erros de ortografia, mas que no maximo estarei postando-as essa semana. Semana passada não pude postar justamente por conta de gripe/febre e provas, como deve estar explicando melhor na postagem abaixo..

Mas neste periodo eu andei pensando em coisas que pudesse não so ajudar after paradise, mas também aos leitores.
Como produção de tutoriais de pintura, ou roteiro.. não sou profissional, mas tenho dicas as quais acho que podem ajudar facilitar para um iniciante em webcomic!
Também já confirmei uma parceria com o Mundo Otaku, é um grande site que posta quadrinhos e novidades nacionais, e eles estão disponibilizando o Ato completo de After Paradise, assim como também de muitos outros webcomics! Vale dar uma olhada! Logo faço um poste explicando melhor sobre isto.. yeah yeah yeah..

Também estava pensando em uma nova promoção, a anterior tinha ajudado bastante.. e já penso em uma nova.. mas quero fazer algo bastante diferente desta vez.. hmhmmmmm.. Mas por enquanto, só confirmo que estou pensando nisto.. e irei precisar da participação de vocês!

Vou deixando um prototipo de capa do 3ºAto; Não sei se deu para notar, estou refazendo as capas dos atos, e por falar nisto, estou terminando de refazer a capa do 2ºato pintada, em breve eu irei postar.
Pois é isso lhes digo pessoal!
Vou lhes confirmando que neste carnaval pretendo trazer muitas novidades! E não deixe de ler e reler After Paradise!

Abraço!

0 comentários: