Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Aviso:Semana sem páginas... ç_ç!

Infelizmente é verdade pessoal!
Essa semana não vou poder postar novas páginas... por conta de provas.. (sim.. já vou ter provas).. trabalhos, doença, cansaço.. enfim..! Espero que entendam. De fato queria postar novas páginas logo, mas por conta desses problemas eu fiquei pouco mal e desorganizado.. e para consegui melhorar as coisas e me reorganizar, eu vou precisar dessa semana, okay?
Até porque.. o carnaval está chegando, e vai ser uma época que eu realmente vou poder me esforçar para continuar os quadrinhos com força total! Mas até la preciso ir com calma para não "falhar" em alguma coisa.

E espero que vocês estejam curtindo a historia, estou me esforçando bastante esses dias para manter tudo em ordem e focar nas coisas, me esforçando, e fazendo melhor possivel!

Obrigado!

0 comentários: