Pages

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Páginas Novas!! 37,38,39! FIM DO SEGUNDO ATO!

Isso meus queridos amigos After Paradisienses! Eu estou postando aqui as ultimas páginas do 2º Ato, para ficarem mais dinâmicas e compreensiveis.. eu peço que vocês leiam algumas páginas anteriores para que ocorra de maneira "sodástica". Eu fiz essas páginas ouvindo algo bem antigão, a música "TNT" da banda "ACDC", antiiiiga.. porém.. muito boa!





Espero que vocês gostem! Aguardem! Próxima quinta o inicio do Terceiro Ato "O desaparecimento da sombra embaixo da Lua cheia"

3 comentários:

Sara Miranda disse...

ahaaaa, eu sabia que ela iria ganhar *-* /sousoda -q
Nha, ganbatte kudasai Bre-Nya *-*

Ricardo N. disse...

Ta massa. Num vai ter hentai msm ñ doido? Afeee... Mas tá massa, só ta faltando sangue.

Levi Magalhães disse...

Saaah... bakaaa~

Ricardo.. caraa.. kkkkkk so tu mermo.. po deixa .. mais pra frente vai ter mais sangue \õ