Pages

quarta-feira, 23 de março de 2011

Falta de tempo, falta de feriado, falta de nota

Desculpa,
sorry,
gomenasai!
Eu realmente estou cada dia mais ocupado, as páginas que pareciam tomar um pequeno tempo agora parece não caber mais na minha agenda lotada com lembretes de assunto para prova do dia de sabado..todo ..todoooo sabado. Sem falar em ter de pensar no que irei querer fazer no vestibular ou no ENEM, o que eu realmente quero.. todas essas preucupações e trabalhos tomam de conta do meu tempo, realmente é o que todos me falavam "vai piorar.. vai piorar.. é bom começar a se acostumar com um ritmo mais pesado de estudos"
è isso mesmo pessoal, Br.Oh está com problemas... muitos problemas...

Estou apenas revelando tudo isso para dar uma justificativa por não estar postando páginas novas, por isso digo que vou colocar o After Paradise, por um tempo ausente... pelo menos até aparecer algum feriado.. ou um grande tempo para que eu possa acrescentar os quadrinhos a minha rotina. Até la, peço que aguardem.. e aqueles que ainda não conhecem.. podem dar uma olhada nas páginas ja postadas..

Nesse tempo.. eu vou pensar e repensar na historia..quem sabe não volto com muitas páginas novas e páginas reformuladas.. ein?..obrigado!

0 comentários: