Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Morreu? Abandonou? NÃO!

Boatos.. pequenos boatos...
alguns disseram até que me mudei para o Alasca!!!
..bem.. por enquanto ainda naão.. auhuahauha

Mas pessoal, gostaria de dar a noticia de que estou vivo! YES WE CAN!
e que não vou desistir do After Paradise, mas por conta do ano letivo, provas e mais provas, assuntos e mais assuntos, tudo e mais tudo.. eu ande meio ocupado, mas já me acostumei com essa rotina.. e quero "ajeitar", "refazer" e "reformular" After Paradise. Colocar melhores traços, ajeitar alguns problemas na historia.. e também de ortografia...

Por enquanto vou apenas desenhar.. depois vou entrar em outra etapa de "digitalizar".. e se possivel, irei pintar algumas páginas (as melhores). Mas não quero que vocês, meus queridos leitores, pensem que abandonei, morri, ou fugi do projeto... não mesmo! Logo, logo vou voltar a postar, mas fiquei bastante entusiasmado pelo fato de terem sentido a falta, isso mostra que realmente querem mais.. e é o que vou proporcionar..! MAIS AFTER PARADISEE!!!!

2 comentários:

Lucas disse...

Oi, eu estou com o seu banner no meu blog a mais de 1 mês.
Eu só queria saber se vc aceita - www.escolakuro-tai.blogspot.com

Levi Magalhães disse...

peço desculpas pela demora, seu banner já foi colocado. tenho tido varios problemas e me ausentado, mas agora já está lá. Obrigado e desculpe.