Pages

quinta-feira, 3 de março de 2011

Só puxar papo...

Olá Olá meus queridos amigos de After Paradise õ/
Parece que essa semana não acaba nunca! Só por que logo vai ser carnaval.. farra, festa, descanso, enfim..!!! Um feriadão para descansar bastante!
Mas parece que ta demorando meio século...!!! tsc..tsc.. Como diria Una "Saco...saco.. que saco" (Ainda faço isso virar bordão ...), mas .. enfim!

Estava pensando em fazer um FAQ - Perguntas e Respostas sobre o grupo e o HQ After Paradise -. Pode ser qualquer tipo de pergunta, assim como também pode ser uma pergunta direcionada a qualquer um do grupo.. Quero fazer isso para aproximar mais você leitor de nois, queremos muito saber o que vocês querem saber ou o que vocês pensam, por isso, estou pensando bem sobre isso, até por que.. assim vocês vão poder entender melhor nossa realidade.. hohoho. Sei que muitos leitores são do tipo lê e não comenta, ou não interagi.. mas peço-lhes que interagem conosco!

Quero que vocês deixem neste post.. ou no post FAQ (que em breve estará na coluna de atalhos) perguntas, curiosidades... qualquer coisa do tipo. Estou sempre verificando o site, dia apos dia, por isso, não demorarei para responder... -Se bem que tem dias que hiberno.. D:- Mas! Como eu disse.. tá ai o carnaval para a alegria do povo que quer um gostinho de descanso.. por que descansar "mesmo mesmo" é só nas ferias..

Uhmmm... Quanto as novas páginas.. quero usar esse feriado para encher de páginas novas.. 8..ou até mesmo 10 páginas novas... não sei se vou conseguir.. mas essa é minha meta por enquanto! HOHOHO, não garanto nada.. mas quero poder fazer muitas mesmo neste feriado.
Era para ter postado páginas novas hoje..ou ontem, no entanto,porém,todavia, eu passei por problemas.. (Ô novidade..)
Mas, como eu disse, quero postar muitas páginas novas esse feriadao!

1 comentários:

Kioumaru. disse...

Uai, demorando tanto....