Pages

quarta-feira, 27 de julho de 2011

De volta a guerra? e como vai ser?

A vida é uma sequencia de lutas por desejos.. já dizia um filosofo ... só que ... não me recordo qual.
Mas enfim! Estamos terminando o incrivel mês de Julho... Ahhhh~ (Gritos tristes)
E vamos entrar no segundo semestre.. nesse mês de Agosto.. AAAAHHhhhh (Gritos desesperados)

Pois é.. pois é... !
Mas infelizmente não tenho para onde correr.. comecei a nova historia, mas também tenho alguns trabalhos do colégio para fazer, como também vou voltar a fazer teatro, algo que realmente é essencial para mim! Mas, eu não vou cometer a mesma falha que fiz nos meses passados, em que eu simplesmente abandonei o projeto, ou melhor, deixei ele aqui no vazio.. sozinho.. triste.. ...
Não pretendo fazer isso novamente!!

Pretendo continuar fazendo os desenhos.. planejando a historia.. nos finais de semana (que são os dias que possuo mais tempo), venho deixar algumas postagens, nem que não tenha haver sobre o projeto, mas para deixar o blog sempre em processo.. para mostrar que eu realmente estou disposto a seguir com ele! e será assim! sábado ou/e domingo... ou de vez enquando entre os dias da semana.. vou estar postando coisas novas.. desenhos novos.. e sempre que possivel.. Páginas novas! .. Pois a nova historia está por vir.. esses próximos meses vão ser puxados e dificeis... mas não vou desistir! Vou continuar a planejar e seguir com a historia...

Para muito de vocês também vai ser o segundo semestre.. seja no trabalho, na faculdade, universidade, colégio, escola.. enfim! mas podem assegurar que aqui no Projeto After Paradise, vocês poderão ver a minha presença, apoio, desenhos, opnião e quem sabe um dia.. sucesso!

Vou postar um video..
de um exemplo de vida...
Mario bros.

0 comentários: