Pages

sábado, 30 de julho de 2011

Inspirações ... ! e mais rabiscos!


Olá Olá...
Hellooo.. Helloooooo! õ/
Passando aqui rapidão e centre mostrando que estou aqui! Colocando estes rabiscos que fiz, um breve esquema sobre a próxima historia de After Paradise. Já estou fazendo rascunhos da historia. E por falar nisso! Eu refiz a página de 'quadrinhos, busquei reorganizar [http://afterparadise.blogspot.com/search/label/Quadrinhos] ', coloquei umas divisões, ajeitando as historias no lugar, as coisas no lugar... e vou continuar desenhando a historia principal 'After Paradise', uma historia simples, minha 'A vida dificil de um autor de webcomic', e vou fazer alguns tutoriais e besteiras para postar aqui. Vou mostrar mais o meu trabalho e vou me esforçar para dar uma boa aparencia para ele!

Espero que gostem.. daqui para frente.. muita coisa vai mudar!

0 comentários: