Pages

domingo, 17 de julho de 2011

Nova historia? Novos personagens?


Sim... Sim.. meus caros amigos afterparadisienses..!!! Vi tantos erros e defeitos na historia atual.. que vou fazer uma limpeza geral... ... mas claro, mantendo as melhores coisas.. como a personagem Yanara Lorynda, que de fato marcou como uma das minhas personagens prefiridas! A boxeadora, simples e meiga, foi uma ideia que veio repentinamente... mas que poderia dar certo... e acabei me apegando um pouco a essa personagem. Provavelmente eu mantenha outro alem dela... mas ainda estou vendo...

Enquanto muitos outros personagens vão ser relaborados, ou simplesmente deletados... é meus amigos.. mas, se vocês gostaram de algum, e acharem que não devo fazer tal coisa, comente abaixo! :D ... enquanto a historia.. pretendo mudar bastante.. mas não peder o foco de algo ficticio, com poderes e tudo mais, e também não peder alguns traços de comédia, combates, lutas.. coisas que são marcantes no meu jeito.

Sei que alguns vão pensar.. "AH! fazer tudo de novo?! ..que saco!" ... mas só queria focar que:
-estou buscando uma melhor historia..
-estou fazendo diversas experiencias e vendo o comportamento dos leitores, que reflete na historia e no desenvolvimento dela.
-estou verificando o que dar certo e o que não da... e também.. melhorando com os erros... e quantos erros !!

Eu não pretendo ficar so no webcomic aqui no blog.. pretendo postar algumas novidades.. só pra haver uma quebra de assunto uma vez ou outra, vou colocar um marcador "Fora do Assunto", onde lá estaram, minha opnião sobre determinadas coisas que tenho visto, ouvido, jogado, comido.. sei lá!
mas enfim... ...!
Elaborei mais uma personagem.. :D.. si bem que... ultimamente tenho elaborados varios! mas, um ou outro, mostro aqui.Então é isso pessoal.. vou ficar por aqui desenhando!
Até mais õ/

3 comentários:

Rodrigo_Marques disse...

Gostei da sua idéia de refazer a história, eu também tenho várias histórias em mente, algumas que já comecei a passar pro papel, mas só que nunca dei continuidade justamente por causa disso, dou uma parada na história e depois de alguns meses sem fazer quando continuo novamente dou uma lida nas páginas que já estão prontas e encontro vários erros que acabam meio que me desanimando de continuar e sim dando vontade de refazê-la corrigindo os mesmos, só que nunca tenho ânimo para refazer e com isso elas ficam abandonadas...tenho que mudar isso urgente...quantas e quantas vezes já falei "pronto, a partir do mês que vem vou continua-la com força total" e o mês chega e se vai sem eu fazer nada.
Tomara que não seja assim com você e boa sorte nessa nova fase do After Paradise.
o/

Levi Magalhães disse...

opa! obrigado mesmo pelo apoio Rodrigo! õ/ ...e pode deixar! garanto que.. os ajustes que vou fazer será para dar uma nova cara.. e dela.. vou apenas aperfeiçoar com o tempo. Mas fico feliz só de saber que tem pessoas acompanhando o desenvolvimento e a minha historia como autor de webcomic \o

Di-chan disse...

Caramba Br. melhorou muito o seu traço. Tá de parabéns!!!