Pages

terça-feira, 19 de julho de 2011

Papo Furado #1 ! Mascote After Paradise?

\õ YO! Hisashiburidane! (Acho que é assim que se escreve... "Ah quanto tempo!")
Tava aqui na mó folga.. e fui tentar me atualizar sobre alguns assuntos... vou comentar cada um abaixo.. dizendo minha visão.. AH! papo furado! se quiser dar sua opnião, só comentar! \õ
PS: Erro ortográficos serão facilmente encontrados no texto abaixo. Desculpe.

1. Games
...Ultimamente eu tenho jogado bastante! Alguns jogos tem me marcado, e não me canso de jogar: Kingdom hearts 358/2 days [DS] ; Super Smash Bros Brawl [Wii] ; Super Mario Bros Wii; Muramasa [Wii] entre outros... e aguardando a oportunidade de jogar Xenoblade e Last Story em inglês... (Cá entre nós.. jogar RPG em JAP, é complicado, 80% da historia e dos detalhes são deixados pra trás... ç.ç).
...Andei me atualizando sobre os consoles, como a novidade do Wii U, o próximo console da Nintendo, com seus gráficos surpreendentes e jogos tanto hardcores como casuais deixando o velho e pequeno Wii se preparando para o baú de coisas velhas.. mas claro.. não deixando de ir embora sem antes lançar o novo Zelda! O qual estou ancioso... HOHOHO. Andei observando também o 3DS com o novo Zelda Ocarina of Time, Star Fox.. e etc. E o PS3 e Xbox 360 com o Battle Field 3 ... simplesmente.. incrivel.
...Eu sempre cresci jogando Nintendo e Mega Drive..! Brigava com meus irmãos para ser logo minha vez de jogar, aquela historia toda que já conhecemos... Super Mario World, Sonic 1,2,3... e por ai fui crescendo! Me reconheço como Nitendista.. mas não deixo de admirar os jogos de Ps3, Ps2, Xbox, Psp.. tanto que.. se tivesse a chance.. jogaria sem parar eles. Acho que cada um possui uma vantagem em determinado aspectos.. não teria um console melhor.. ou um console pior.. apenas jogos bons e jogos ruins.. tanto que cada um tem os seus bons e ruins.. claro que depende muito do gosto do jogador. O Wii marco muito com jogos casuais.. só agora que foi começar jogos de RPG e hardcore.. isso foi chamando atençao de outro tipo de jogadores... e por ai vai..! É conversa que dura semanas e semanas... º-º não sei se deu para sacar... [Na próxima comento mais...]

2. Anime & Mangas

...Passei muito tempo sem assistir anime, só agora pude voltar, terminei de assistir varias, mas nesses ultimos dias tenho assistido muito ultimamente Full Metal Brotherhood... o que poderia dizer.. simplesmente.. incrivel! Um anime com historia incrivel.. personagens.. e tudo muito bem elaborado, eu tento muitas vezes aprender com ele como fazer uma 'boa historia'!.. Em alguns animes.. eu andei me distanciando.. BASTANTE! Tipo Bleach, depois que termino a ultima Saga, eu simplesmente achei que havia terminado, para mim, Bleach termino ali.. mas agora parece que já começou outra.. com mais fillers.. e parei de acompanhar. O mesmo foi com Naruto.. e One Piece.. são animes que parece não ter fim nunca. Por um lado parece bom, por outro parece ruim.. mas para mim, animes gigantescos assim... chega uma hora que você resolve parar. Só DBZ que foi diferente, não deixava de acompanhar.
...Pelos animes e os mangas eu consigo mais inspiração, por isso, a minha vontade não de só assistir, é de analisar. Analisar o que torna aquilo tão atrativo, tão bom, o que faz aquele personagem ser tão marcante que faz a pessoa sair na rua vestida como ele. D: Já imaginei, se um dia, chega-se um dia (?), em que algum individuo saisse vestido como um dos meus personagens, iá seerrrr muitoooo fodaaaa HOHOHOH. ò.ó ENTÃO VOU FAZER PARA QUE MEREÇA ISSO!
...Andei baseando meus personagens em outros bastante conhecidos. Diversas vezes eu olhei para o Sora, Roxas e Ventsu de Kingdom hearts, também a Tifa de Final Fantasy, Momohime de Muramasa, e também os personagens de High School of the Dead. Todos esses me serviram de exemplo para novos personagens que estou mostrando por aqui. É sempre bom ter uma base, um exemplo que você apartir dele possa construir dele, e que fique claro que isso não é imitar! Pega-se como exemplo para ter uma ídeia de por onde começar. E não simplesmente copiar.

.... mais papo furado em outros dias...
...Agora! Vou mostrar para vocês o mascote de After Paradise. Tive essa ideia espontaneamente vendo o gato da minha vizinha invadir a minha casa. Fiz uns rabiscos e TCHAM! E estou perto de começar a postar as primeiras páginas. Fiquem ligados \õ

0 comentários: