Pages

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Video Inspirador!!!... e novo rabisco!

Iai pessoal? De boa? HOHOHO.. ah quanto tempo ein?!.. pois é...
Ultimamente eu tenho escutado diversos tipos de musica para me inspirar a desenhar e escrever a historia.. foi quando me deperai com o video a seguir:



E si vocês leram o post anterior, devem saber que passei boa parte da minha infância jogando mega drive e nintendo.. sonic e mario estiveram muito presentes desde então.. e escutando esses clássicos consegui fazer um ''bankai'' e fazer um desenho geral do novo After Paradise! õ/. É bom ouvir essas musicas.. da mo inspiração...
Espero que tenham gostado desse breve desenho.. nos vemos na proxima.. õ/ See ya!

1 comentários:

Di-chan disse...

Br depois me ensina a pintar T_T ??
Ou posso te passsar alguns Muahahaha
ai tu pinta pra mim

mas é pra tu mesmo cabeçon XD
Presente da Di di di di di õ/