Pages

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Papo Furado #2! Seção nostalgia...!

Olá Olá meus amigoss!! afterparadisiensesss!!
Tudo bem?
ê.e estava aqui sereno e meio sem rumo... so rabiscando e fazendo alguns trabalhos...
Vim só dar uma pequena passada por aqui... e continuar o quadro "Papo Furado". Da vez passada eu tinha parado falando dos animes e mangas, pouca gente deve ter lido... mas pra quem leu.. otimo! vou continuar!

3. TV's.. Nostalgias.. e Animes Antigos..!
Não sei vocês... mas a TV perdeu um pouco a graça!... Não sei se é por que cresci.. mas antes eu era fiçurado na TV (@_@!"), ficava e dias e dias lá, sentado, ouvindo minha mãe falar que "ficar muito na frente daquela grande tela iria queimar meu cerebro" e meu pai dizendo que minha idade não permitia ficar acordado até tal hora .. vendo tal coisa... mas enfim! Sempre penso que a programação, as historias, mudaram bastante! Hoje em dia, é ben 10, bakugan, e outros os quais não vejo tanto graça, o que só me faz ter saudades dos animes antigos e dublados que me marcaram. Antes tinha varios desenhos e animes.. que realmente não saiam da cabeça... e é falando deles que vou fazer este papo furado!
fazer um TOP aqui... dos desenhos mais nostalgicos...
AH! a ordem do top não o faz ser melhor ou pior.. que fique claro!

Fique a vontade para contar suas historias nos comentários... e vamos lá! TOP 10 dos animes nostalgicos e dublados que marcaram a infancia de um garoto feliz!

10. Pokemon #1

Realmente foi o tal! Sabia de cor o nome de cada pokemon com aquela musiquinha irritante (sim, era irritante.. mas eu gostava).. Sonhava com um dia que poderia pegar todos os 150 pokemons... bem.. SONHAVA.. até de 150 passar a ser 300.. 400..500..600..1000.. e.e 1123089108 pokemons!!! Acabei desistindo.. mas de fato.. o primeiro marcou bastante! Para aqueles que jogaram pokemon no game boy color.. sabe o sofrimento de pegar todos os pokemons! (Claro que gosto dos novos.. mas como disse.. os primeiros são os marcantes!)

9. Medabots


Ah ! Desse não poderia esquecer... não mesmo! "Vai começaaar, a cyber lutaaa..até cair!" Ri e chorei com esse anime... sim sim, tem cenas muito idiotas.. sim sim, tem coisas muito idiotas... mas eu assistia todos os dias e não perdia um único episodio.. quer dizer.. ... tentava não perder.. ! Mas o Ikki e seu robô amarelo irritante sempre foram marcantes com suas atrapalhadas e tudo mais! "Chame os amigos!"

8. Musculo TOTAL!


Eu ri! Eu ri litros! Eu ri quartetos! Eu ri quintetos! Não tem como não rir.. quando ele cantava a musica do "Arroz com carne"... infelizmente não passo muito na TV aberta.. mas quem teve a oportunidade, sabe que é um anime bastante engraçado! historico! marcante! E por isso está aqui.. apesar de eu achar sempre absurdo algumas partes.. alguns inimigos (como o inimigo com a privada na boca.. WTF?! O_O) .. massss.. muito bom!

7. Mirmo Zibang!

Ooooh! Essa é para as garotas... ! Eu tinha primas pequenas que eram viciadas em mirmo zibang.. entre brincar comigo, jogar super nintendo.. ou ver mirmo zibang.. seria mirmo zibang na certa!

6. Inu Yasha


Não podia faltar este.. hahaha não mesmo! Eu nunca gostei muito da abertura em portugues.. preferia a japonesa.. mas eu era azilado em Inu Yasha! Tanto que.. uma vez eu tive um gato, e o chamei de inu yasha... ...apesar de que.. eu tinha medo dele (trauma infatil.. com 6 anos.. o pequeno Br.Oh tinha medo de animais.. principalmente os irmãos). Mas a historia também é bem envolvente, lançaram a pouco tempo uma nova versão, mas eu não cheguei a assistir.. !

5. Sakura Card Captores

O primeiro! O primeiro de muitooos! O primeiro anime que eu assisti foi esse.. pelo menos o primeiro que eu tive a conciência de que era um anime.. hehe... mas sempre me envolvi com a historia, com as falas.. ficava la.. sentado no sofa.. tentando imitar o desenho.. redesenhando a sakura e tudo mais... marcante!

4. Shamam King

"Quer tomar sorvete? SHAMAM KING!", "Quer tirar notas boas? SHAMAM KING!", "Quer tirar ferias? SHAMAM KING!", era um dos comerciais que me lembro bastante do anime... e claro.. Shamam King não poderia faltar por aqui! Tanto é que ja fiz um cosplay de Yoh Asakura... (ficou horrivel... -.-)... Os espiritos comediantes.. os episodios engraçados, dramaticos.. as lutas epicas e fodasticas... FOI UM DOS UNICOS ANIME QUE EU CONSEGUI ASSISTIR ATÉ O ULTIMO EPISODIOOOOO! HÁAAAA! (Emblema de ultimo episodios Wins)

3. Shurato

S...H...U...R....A....T...O, OOOoooo shuratooooo a waaaakaaaa (eu sei que ta errado). Sem coméntarios.. simplesmente.. marcante!

2. Digimon

O primeiro... o único... o melhor... o primeirooo digiimoooon! "Digimoooon.. digitaaaisss..." com essa música inesquecivel não tem como não lembrar (arredondante?)! Eu sempre fui fiçurado em digimon, e meus amigos sempre discutiram entre qual o melhor 'digimon x pokemon'. Mas para mim, "ambos os dois" são bons! Mas, acho que o digimon perdeu um pouco a graça quando os 'escolhidos' passaram a se transformar em digimon... mas enfim!.. o primeiro é o melhor!

1. Cavaleiros do Zodiaco

SANT SEYA! OOoooooos cavaleirooos do zodiacooo! Acho que o mais falado, o mais famoso, o mais nostalgico, o mais TCHAM! até hoje.. CDZ ainda é muito popular.. muito massa.. e por isso está aqui!

0. Yuyu Hakusho

E pra finalizar...!!! Yuyu Hakusho! (Quem disse que no TOP 10, não poderia ter um zero? :o! /ignorem)

pois é meus amigos.. este foi um top nostalgico.. provavelmente eu faça outro.. mas este fica ai para vocês verem e reverem! Ainda tem muitos que falta falar... dragon ball... sailor moon.. mas deixa pro proximo!

0 comentários: