Pages

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

10.000 VIEWS! After Paradise!


Isso mesmo galera! 10.000 Views! Yeah! YEAH! YEAAAAAAH!
Nem acredito que cheguei a tanto.. e concerteza vou buscar ainda mais!

De fato é gratificante. Pensar que essas páginas foram abertas 10.000 vezes... em diversos lugares.. por diversas pessoas.. em diversos momentos.. em diversas datas.. épocas. Eu sei que abandonei antes por um tempo .. e o índice de visitas tinha caido bastante! Mas agora com a volta, voltou a subir e pessoas lendo mais ainda!
Espero alcançar 100.000... e depois 1.000.000 de views! Provavelmente continuarei a dar umas postadas fora do assunto, mostrarei alguns videos interessantes, mas continuarei também a postar rabiscos.. minhas criações! Mas em breve breve, vou estar postando a nova historia! E que ainda estou escrevendo a historia, ajeitando o perfil de cada personagem!
E claro... espero que vocês leiam... comentem.. e gostem! Mas também.. não da pra agradar Gregos e Troianos... mas .. vamos fazendo a música.. e chamando pra dançar.. né?

Pois vou agradecendo desde já! Principalmente aqueles que leram a versão anterior de After Paradise, e gostou da historia.. dos traços.. e também aqueles que criticaram e deram sua opnião! Vou estar buscando cada vez mais e mais.. melhorar cada vez mais e mais!
E vocês estão me dando força para poder continuar fazendo... cada visita.. cada clique.. só me motiva e me inspira cada vez mais para cada quadrinho.. cada traço...!

Pois vou indo voltar ao trabalho.. que o mês só ta na metade!
OBRIGADO! PS: só para causar umas curiosidades.. antes de estrear os quadrinhos.. pretendo postar páginas extras e até um video animado dos quadrinhos que estou fazendo. E começarei postando um ato completo .. não será só 3 páginas!

0 comentários: