Pages

sábado, 20 de agosto de 2011

...Enquanto isso...e os comentários?

Olá! Meus queridos amigos afterparadisienses!!!
Tava aqui rabiscando... observando que o numero de comentários caiu um pouco... acredito que por eu estar postando menos paginas (ou nenhuma) por conta desse periodo tenso de provas, simulados, ENEM, vestibulares... vida de estudando não é facil.. não é facil!

Muitas pessoas preferem comentar comigo diretamente pelas redes sociais ou pelo MSN mesmo, mas gostaria de pedir que comenta-se por aqui também! Pois seus comentários será o ar que eu respiro para meu processo criativo funcione com perfeição! Que o hamister aprisionado dentro de minha cabeça passe a correr na roda de brinquedo do meu cerebro para processar novas ideias que serão inspiradas e pensadas pelos seus comentários! Mas! O lado bom, é que o numero de visitas vem crescendo, e como o post anterior mostra, chegamos a mais de 10.000 views!

Como também gostaria de pedir aos leitores que participem das nossas redes sociais!
After Paradise no...

ORKUT > http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108964564

FACEBOOK > http://www.facebook.com/pages/After-Paradise-Webcomic/257957474223836?sk=wall

TWITTER > http://twitter.com/#%21/after_paradise

DEVIANTART > http://brohlvi.deviantart.com/

YOUTUBE > EM BREVE

Estou procurando sempre deixar noticias por aqui! Novidades, videos, papo furado, rascunhos, tirinhas! Por enquanto estou só nos rabiscos.. por conta dos estudos e tudo mais.. mas quando ficar mais livre..e um feriadão vier por ai.. vou postar por aqui! E ai a bagaça vai ser grande! UHU! \õ

2 comentários:

Saa x) disse...

O site na versão pra celular fico mt bom :3

Levi Magalhães disse...

Uhu! vlw :D