Pages

sábado, 27 de agosto de 2011

Rabiscos.. rascunhos.. tentativas.. no caderno!

Olá pessoal..! Meus queridos amigos leitores!
Eu vim confessar que sou um desenhista compulsivo.. sim sim.. compulsivo! Não aguento ver uma folha branca se eu estiver com algo de escrever na mão! Sempre quero rabiscar.. desenhar um olho.. fazer um simples desenhos.. ou um grande desenho! O engraçado é que os meus melhores desenhos estão presos na cadeira do meu colégio ou apagados do quadro do professor...

Mas assim que rola uma boa ideia! Rabiscar.. rascunhar.. tentar.. desenhar! E eu fico pensando em novos personagens.. ou em personagens medievais.. baseado em personagens conhecido.. e por ai vai! Vou tentando, vou ajeitando ali e aqui... eu geralmente jogo fora! Sim.. sim.. eu jogo fora.. quando eu pego um desenho meu antigo.. e confiro com o atual.. eu penso "O_O putz.. eu desenhava mal assim?!" (Acreditem.. toda vez é assim!).. mas antes de jogar meu ultimo caderno fora.. eu retirei dele alguns desenhos que me marcaram! Pode ser que a partir deles eu faça novos personagens... melhores.. ...!



Bem! É isso meus amigos... vou continuar por aqui fazendo mais desenhos.. e mais e mais desenhos! Comecei a trabalhar com o Manga Studiu graças a minha amiga Dii-chwan! (Dii arigatow!), também estou aprendendo a mexer no Flash e no RPG Maker.. ando tentando elaborar animações.. um video.. e quem sabe.. até mesmo um jogo! Mas isso vocês

Ah! Ultimamente eu tenho tido provas.. e tudo mais... mas! Estou trabalhando principalmente em um grupo para apresentar um projeto de sustentabilidade..! Buscando maneiras sustentáveis para ajudar o meio ambiente e tudo mais...! Nesse projeto, vou trabalhar fazendo tirinhas, filmes e imagens.. e quem sabe não posto por aqui né?!...

Deixar para vocês.. uma trilha sonora de inspiração..!


0 comentários: