Pages

sábado, 3 de setembro de 2011

Papo furado... apenas planos...!

Yohou! Meus amigos afterparadisienses!
Estava aqui.. escrevendo After Paradise... continuando minha pequena historia..
E parei pra pensar nos desenhos e jogos famosos que se passam: na idade medieval.. futuristas ou na atual. A maioria deles que eu costumo ver passa nos dias atuais. After Paradise também será em dias atuais, mas estou estudando um pouco sobre a criação de jogos de RPG simples e queria fazer uma versão de After Paradise em jogo com a historia em tempos medievais! Já pensou se consigo? Colocar aqui um jogo de After Paradise!.. Bem.. continuando...
Mas eu também gosto muito de misturar as coisas as vezes.. ... pode ser que venha uma ideia e tudo mais que envolva uma mistura temporal ( o_o seria um tipo de Chorno Trigger?).. mas enfim...
Mas não vou deixar de colocar uma guerreira na minha historia. A cima, provavelmente será mais uma nova personagem! Nome? Aina não decidi.. mas é que..gosto muito das lutas de guerreiros.. com espadas.. lutas épicas.. batalhas equilibradas.. momentos surpreendentes! Quem já assistiu, não consegue esquecer da luta de Kenshin contra o malefico cara do mal (arredondante?) Não poderia deixar de colocar uma guerreira na historia..
Mas também gosto de uma historia com vários detalhes... armas.. uma investigação não muito complexa que faça o leito se confundir. Quem já assistiu Evangelion.. sabe que tem de assistir milhares de vezes para compreender a historia perfeitamente.

Muitas vezes isso me deixa em duvida... seria melhor uma historia medieval? Com seus monstros das cavernas, milhares de raças pelo mundo, elfos, anões, titãs, deuses, armaduras?... ... Ou futurista? Com seus lasers, sabres, maquinas voadoras, teleportes, planetas, alienígenas?... ... Ou a simples atual?

Aqueles que acompanham meus desenhos e as historias anteriores, devem perceber gosto de algo fora da realidade, combates, poderes.. enfim... algo que possa me fazer imaginar e inspirar. Ir além da minha realidade ...enquanto deixou a "minha realidade" para historias simples e cômicas como a "Dificil vida de um autor de Webcomic", que vou retomar também!

...
...
Mudando completamente de assunto!
Como disse em uma das postagens anteriores.. estou trabalhando em um projeto de sustabilidade ambiental. Postarei aqui no site, algumas tirinhas, dicas, curiosidades que façam você repensar sobre como esta o ambiente ao seu redor. Vale apena dar uma olhada! Em breve vou postar por aqui!

Este post foi mais para matar brevemente a saudade.. ! E deixar mais um desenho por aqui! \õ

0 comentários: