Pages

domingo, 15 de janeiro de 2012

Pág 10 ! E 100ª postagem! E um convite! ANIMEX!

100 postagens no After Paradise.
É muita coisa digitando, é muita coisa para fuçar.. é muita coisa!
E olha que só comecei a postar as páginas só agora!
Mas enfim, que venham mais 100 postagens, 1000 postagens... 100000000 postagens!!!! E que a maioria venha recheada de páginas e desenhos para mostrar por aqui. E quem sabe um dia, videos de desenho com animação produzidos por mim!

Mas quero deixar logo aqui a 10ª página! Queria ter postado ontem ou antes de ontem... mas pessoal daqui de casa disse que eu tava vidrado no computador e que talvez estaria tentando entrar no digimundo O_O! Mas enfim... povo louco... e aqui está! TCHARAM!

Página 10

Talvez fique confuso para algumas pessoas.. o endereço do link fornece um numero diferente do numero da página. Como essa.. o endereço termina como ..."/page-14.jpg" ..quando a página é 10. Só queria avisar para seguirem o numero que está no FINAL da página. Esse numero do endereço é aleatório. Viu?

E não posso esquecer de fazer o convite para o evento aqui da cidade de Teresina - PI! O Animex! Um evento daqui sobre anime, manga, jogos, enfim, cultura japonesa.

"Animex Piauí 2012 1ª Edição Confirmado
Evento Animex Piauí confirmado pra o dia 29 de Janeiro no Teatro 4 de
Setembro em frente a Praça Dom Pedro II S/N das 8h ate 18h.
Entrada: R$10 a inteira e R$5 a meia /Valendo a meia com a carteira de estudante.
Vamos ter novidades no evento além dos que vcs já conhecem como:
Exibição de Animes
Concurso de Cosplay
Apresentação de Grupo de Dança
Apresentação de AnimeKê
Lojas de Animes,Nintendo, Karaokê e HQs
Área Grow etc.. 
O Concurso de Cosplay as inscrições podem ser feito no dia do evento ou nas lojas de Anime da Nyah! Os Grupos de Dança e as apresentações também podem se inscrever, por favor, não vão deixa pra tudo em cima da hora."


Está feito o convite para todos! Principalmente você que mora em  Teresina - PI! O Animex, não perca! Estarei por lá com certeza \õ/

Mais informações no Facebook Animex Piauí

0 comentários: