Pages

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Páginas novas a qualquer momento?!

Isso mesmo meus caros amigos leitores. Estou fazendo e atualizando a página de leitura online. Ou seja. A medida que estou terminando a página, estou atualizando e já postando ela no mesmo dia por aqui! Como agora que acabei de colocar a página 9. Se possível, amanhã já coloco a 10... e depois a 11... Por enquanto vai seguir esse "quase" ritmo de 1 página por dia.

 Na página de "Leia online" vai ficar sendo o centro. Que será atualizado sempre que houver página nova, como acabei de explicar. Mas também vou dar avisos por aqui, que a página nova e tudo mais. Complementarei as postagens com alguma notícia.

Enfim. Espero que vocês acompanhem a história. Estou tomando todos os cuidados para que seja algo que realmente bom. Que deixe todos com vontade de saber a continuação. E peço lhes apenas que comentem! Que falem! Que digam o que estão achando do trabalho. É algo que estou realmente me esforçando.

E o seu comentário é parte do resultado do meu trabalho.
 E aqui está a página 09 de hoje!

Página 9