Pages

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Página 11!

Finalmente mais uma nova página! Pag 11!

 Página 11

 Só queria fazer um breve pedido:
Comentem! COMENTEM! Por favor! Mandem recados pelo chat, ou pelos comentários da postagem , ou pelo email " after_paradise@hotmail.com ", ou pela página "Fale conosco" logo ali na aba da esquerda...! Enfim! Fiquem a vontade. Só necessito do seu comentário para conseguir mais inspiração. Agradeço desde de já as pessoas que me mandam muitas várias mensagens, dizendo que estão acompanhando e gostando..e até me ajudando com erros ortográficos! Enfim! Muito obrigado.

Se possível, amanhã postarei outra página, ou até hoje mesmo! Quem sabe né?
Vai depender do meu animo. ò.ó YEAH!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caso não faças rapidamente a próxima página... aí vai uma grande fonte de inspiração:
Caso não faças rapidamente a próxima página, prezado autor, assassinarei a tua família e acorrentarei-te em um quarto escuro, onde não vou alimentá-lo enquanto não faças mais páginas... os membros mortos da tua família estarão lá para que tu não morras de fome, caso as páginas não se desenvolvam, assim poderás alimentar-te com pedaços de tua família!
Eu conseguiria o papel de psicopata em alguma peça de teatro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU TÔ BRINCANDO Br.Oh! SE FIZERES LOGO OUTRAS PÁGINAS... eu desenho um monte de doces pra ti... '-' desculpa, eu não consegui pensar em nada melhor. Bom, tá aí um comment GIGAAAANTE pra te inspirar... acho que a primeira parte vai te inspirar bastante com as cenas de assassinato e talz... (y)
BOA SORTE E ESFORÇA-TE! >.<
Atenciosamente, Gabriela Novais!

Levi Magalhães disse...

O______________O NOSSA!
AUHAUAHUAHUAHAUHUAHUHUAHAUHAUHAUAUHAUAHUAHUAHAUHUAHUHUAHAUHAUHAUAUHAUAHUAHUAHAUHUAHUHUAHAUHAUHAUAUHAUAHUAHUAHAUHUAHUHUAHAUHAUHAUAUHAUAHUAHUAHAUHUAHUHUAHAUHAUHAU! eu ri muito! .. D: meu deus..que horror.. não é muito inspirante eu comer parte da minha familia.. é meio macabro..@_@ todos me atormetariam como almas. D: então melhor não kkkk.OPA! DOCES! Doces é uma ideia melhor.. podem ser de desenho.. mas também ajuda um bucadim! *_* assim os olhos comeram.. (?). Mas.. olha, muito obrigado Gabriela-chwan!